RESULTADO DOS RECURSOS À PROVA ESCRITA: Edital 05/2019 – POSENSINO – Seleção para o Mestrado Acadêmico em Ensino 2020

Processos Seletivos 6 de setembro de 2019. Visualizações: 3940. Última modificação: 20/11/2019 15:23:01

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO), da associação entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público o presente edital que estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas ao curso de Mestrado Acadêmico em Ensino, em conformidade com as exigências do regimento deste programa.

» Acesse o Edital aqui.

» Retificação ao Edital I (IMPORTANTE): AQUI

» Retificação ao Edital II (altera o cronograma de atividades do processo): aqui.

» Homologação das inscrições: Aqui

» Homologação Final das inscrições: Aqui.

» Resultado da Prova Escrita: clique aqui

» Resultado dos recursos à prova escrita: clique aqui

» Baixe os anexos do Edital:

Anexo I – Quadro de Vagas

Anexo II – Formulário para Assistência e condições especiais

Anexo III – Referências indicadas – seleção 2020

Anexo IV – Tabela de pontuação de título seleção 2020

Anexo V – Modelo para projeto de pesquisa

» Faça a sua inscrição aqui.