Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Programa de Pós-Graduação em Ensino - POSENSINO (Mestrado)

As solicitações de banca devem ser efetuadas em formulário próprio cumprindo um prazo mínimo de 20 dias de antecedência da realização do exame, sob pena de indeferimento do requerimento.

Lembramos aos concluintes, que conforme Art. 34, §1º do Regimento do Posensino, a banca de defesa de dissertação deverá ser composta por “três membros titulares, pelo menos, e dois suplentes (um interno e outro externo), todos com título de doutor. Para a escolha dos membros titulares, deve-se atender aos seguintes requisitos:

1) o(a) professor(a) orientador(a) da dissertação, na qualidade de presidente;

2) um(a) professor(a) do POSENSINO, como membro interno e;

3) um(a) professor(a) pertencente a um outro programa de pós graduação stricto sensu, como membro externo, e que não pertença à mesma IES do(a) orientador(a).”

O link para acesso ao formulário para solicitação de banca está disponível aqui.

Lembramos aos discentes que para aprovação da banca de defesa deverão estar isentos de pendências em créditos de disciplinas e atividades como comprovação de proficiência, relatório de estágio de docência e atividades complementares.

A comprovação das atividades complementares na UERN e UFERSA é feita através da apresentação da página de Atividades Complementares do SUAP(IFRN), em arquivo de formato PDF, enviada através do formulário de envio de atividade acadêmica.

11 de abril de 2024. Visualizações: 104. Última modificação: 11/04/2024 00:09:29