Edital n° 024/2022-POSENSINO de resultado da análise dos recursos à homologação das inscrições do processo de seleção de alunos regulares Turma 2023.

Processos Seletivos, Processos Seletivos 22 de dezembro de 2022. Visualizações: 9885. Última modificação: 22/12/2022 19:33:29

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO), da associação entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido e o
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público o resultado da análise dos recursos à homologação das inscrições do processo de seleção de alunos regulares Turma 2023.

Resultado da análise dos recursos à homologação das inscrições: link.