POSENSINO divulga homologação do resultado da seleção de alunos especiais 2022.1

Processos Seletivos 4 de abril de 2022. Visualizações: 616. Última modificação: 04/04/2022 11:13:11

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino), da associação ampla entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, a Universidade Federal Rural do Semiárido e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público e estabelece normas do processo seletivo para candidatos a alunos especiais para o semestre letivo de 2022.1.

Atenção: “Os candidatos que já tenham realizado inscrição, até esta data, para seleção na disciplina de “Escrita e Ensino” e desejam alterá-la, poderão solicitar o cancelamento da inscrição para realização de novo procedimento enviando e-mail para secpos@ufersa.edu.br.