Programa de Pós-Graduação em Ensino - POSENSINO (Mestrado)

POSENSINO promove Noite (com) Arte(s) e Docência

Eventos, Sem categoria 26 de novembro de 2021. Visualizações: 235. Última modificação: 26/11/2021 21:06:53

Os professores e estudantes da disciplina de Didática do Ensino Superior do Programa de Pós-Graduação em Ensino – POSENSINO realizarão no dia 15 de dezembro, às 19h, evento de encerramento das atividades da disciplina no semestre 2021.2. O momento será marcado por uma “Noite (com) Arte(s) e Docência” que acontecerá de forma remota, com destaque para o diálogo com a profa. Dra. Helena Costa Lopes de Freitas – a respeito do “Ser professor (a): entre a esperança e a resistência”. A profa. Helena de Freitas é professora aposentada da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e membro da Associação Nacional pela Formação dos Profissionais da Educação (Anfope). Campinas/SP – Brasil.

Trata-se de um momento rico para a formação dos nossos estudantes e, assim, para o fortalecimento da identidade do nosso Programa como contexto de formação também para a docência universitária. Além de promover a interação e a integração das atividades do Programa com os cursos de graduação.

Todos as informações estão disponíveis na página do evento: http://www.ccae.ufpb.br/laconexao/contents/paginas/noite-com-arte-s-e-docencia

Acesse, realize sua inscrição e participe conosco!